segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começa esta sexta-feira: Workshop «O pipi aspirador»

Após uma breve troca de ideias com o Asterix da Arte Fodenga, Méssaline decidiu realizar um workshop com o fim de multiplicar os «pipis aspiradores» por esse nosso Portugal.

O workshop (online) começará esta sexta-feira, dia 14 de Fevereiro.

Como passar da teoria à prática leva o seu tempo (e o workshop será dividido em três partes), ainda não será este Dia dos Namorados que as leitoras/formandas poderão presentear os seus parceiros com as novas habilidades conais, mas as mais empenhadas e/ou com o pipi menos perro talvez já possam surpreendê-los a 14 de Março... As de pipis mais mortiços terão de ter paciência, persistência, querer: apliquem-se, não sejam calaceiras, e poderão festejar o 14 juillet com uma revolução na cama e uma foda de arromba: uma tomada da Bastilha como deve ser!

5 comentários :

  1. Bom dia :-)


    Aguardemos então com expectativa e vontade de aprender... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não haverá “exame final” nem qualquer outra forma de avaliação de competências, pelo que a inscrição de dispensará... (São devaneios do Asterix.)

      Mas gostaria de receber feedback por parte das leitoras (e dos leitores) — quanto à sua situação prévia (aspiradoras ou não? ou parceiro de), quanto à facilidade ou dificuldade dos exercícios, e quanto à sua eficácia (melhorias sentidas).

      Eliminar
  3. Coloco-me, altruisticamente, ao serviço da ciência.
    E que fique para a estatística a informação de que apenas conheci um "pipi aspirador" que sabia, realmente, o que fazia.
    Veremos, no fim do workshop, se saberei difundir eficazmente a boa nova e, sobretudo, o "savoir-faire" entre as cábulas que não tiverem assistido às palestras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «“pipi aspirador” que sabia, realmente, o que fazia» é algo pleonásmico.
      Um verdadeiro “pipi aspirador” sabe o que faz.
      Pipis com potencial aspirador incipiente, (ainda) sem domínio e consciência das suas possibilidades forniciosas, não são pipis aspiradores: são aspirantes. Há que elevar-lhes a patente...

      Eliminar