sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Serviço Educativo (2a):
Workshop «O pipi aspirador» — introdução

Asterix, no blog Arte Fodenga, introduziu o pipi aspirador, precioso contributo para o seu singular Livro negro dos pipis. Disse Asterix:

«O pipi aspirador é dos pipis de que eu mais gosto, é um género de limpa fundos nos aquários, onde há um pipi destes não há pilas sozinhas, este tipo de pipi, tem a vantagem de trazer acoplado uma ventosa que através de um método avançado de sucção não permite que uma pila se afaste.
Em termos de minete há que ter os cuidados básicos, nunca lamber com o pipi em alerta máximo, pois podemos perder as papilas gustativas. De resto é um pipi pouco vulgar na Europa, sendo mais fácil de encontrar na América Latina e em África.
O pipi aspirador, tal como o nome indica cola se em todo o lado, por isso há que ter cuidados simples, por exemplo, não deixar a amada com um pipi destes numa sala com um amigo por mais de 5 minutos. Se bem treinado, vem comer à mão e não representa nenhum perigo.
Este tipo de pipis é muito apreciado pelas pessoas que não querem perder muito tempo nos preliminares.
Para mim é o melhor pipi para o flirt, um gajo sai sempre com a cabeça erguida.»

Méssaline comentou assim:

«Conheço um pipi aspirador europeu. Os pipis treinam-se — cedo — para se tornarem aspiradores. Infelizmente, na Europa não há quem ensine como nem fale das vantagens, que não entram apenas na ordem copulátoria, mas também na da saúde genital e urinária. São raros porque, não havendo quem ensine, ficam só os autodidactas.
Méssaline propõe workshops para treinar a aspiração pipista. Que se apresentem os pipis candidatos.»

 

Asterix aceitou a proposta de workshop e sugeriu inscrições. Méssaline pensou na oportunidade de mais um serviço educativo/serviço público, por duas razões maiores:

  1. Por ter conhecimento de causa;
  2. Por considerar que todo o pipi deve aspirar a ser melhor pipi, em seu proveito sanitário (de saúde, não de WC) e em proveito sexual próprio e alheio.

Sem dados estatísticos, Méssaline segue o que ouve e o que não ouve (ah, como são eloquentes as omissões em matéria de sexualidade, sobretudo feminina!) sobre este assunto e inclina-se há bastante tempo para a raridade do pipi aspirador no contexto europeu, quando a verdade é que desenvolver tal tipo de pipi está nas mãos (metafórica e literalmente, como se verá) de qualquer mulher que preze o seu pipi e o dos companheiros de aventura pipista.


Mas entremos devagar:

«Os pipis aspiradores treinam-se cedo»

Efectivamente, quanto mais cedo, melhor, porque pipi de aspiração precoce é pipi que depressa integra o treino no seu dia-dia, na sua hora-a-hora — de tal modo, que passa a exercício espontâneo, quase involuntário. Mas se não foi esse o caso do seu pipi, não se preocupe, que nunca é tarde para começar:

Uma senhora com mais de cinquenta anos confidenciou a Méssaline estar muito preocupada com os crescentes sintomas de incontinência urinária. Méssaline convenceu-a a fazer estes exercícios, “alertando-a” para o “efeito secundário” do aumento da tusa, aviso que ela no início não levou a sério. Pois a dita senhora não só contornou o problema médico, como um dia, verdadeiramente emocionada, telefonou a Méssaline, confessando-lhe que só então descobrira o prazer sexual. Como boa convertida, nunca mais deixou de fazer os exercícios.

[Na parte (b) deste workshop entraremos fundo no âmago da questão: abordaremos as técnicas pipistas propriamente ditas.]

4 comentários :

  1. O workshop continua sábado, depois do almoço.

    Bisous! :*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Messaline

    mesmo devagar foi uma bela entrada... esperemos então epla parte b), que será certamente uma entrada pés juntos... :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste primeiro capítulo (aliás, quando se trata de "pipis aspiradores", a introdução costuma ser um capítulo prazenteiro).

    Parabéns a Méssaline pelo serviço público a que se dedica -- e, já agora, também pela boa e piedosa acção que abriu novos horizontes (e vertizontes) à senhora cinquentona.

    Estarei atento à 2.ª sessão. Será que já vai haver TPC?

    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalho Para a Cona? Sim, sem dúvida, muito — mas as recompensas também o justificarão.

      Bisous!

      Eliminar