sábado, 2 de agosto de 2014

Entre sábanas

Circulam pela Internet listas de benefícios de dormir nu. Independentemente dos sites cuja validade científica Méssaline não certifica, eis a razão maior pela qual ela gosta do Verão: dormir nua, nuíssima, com ou sem as gotas de Chanel da malograda Marilyn Monroe.

Há-de a cama ser espaçosa, há-de a cobertura reduzir-se exclusivamente a lençóis, de corte simples ou bordados, brancos, alvos, macios, embora a textura do linho garanta os seus prazeres, talvez por remeter para pecados de sabor antigo.

Hão-de os lençóis cumprir-se como uma segunda pele, caídos sobre o corpo, adaptados ao arco da anca, ao cume das nádegas, a descer pelo vale dos rins, a repousar no desfiladeiro da cintura em decúbito lateral, a subir a colina de um seio, com o roçagar caricioso de uma brisa, da água morna ou da quentura amena do sol. E haverá festa para o corpo, logo, regozijo para almas de cariz e raiz sensual.

Hão-de, assim, antecipar-se e prolongar-se os deleites de um coito, suave ou ardente, pela sugestão de pele alheia concedida pela textura, a temperatura, o deslizar dos lençóis frescos sobre o corpo NU.

4 comentários :

  1. 1. Põe-te nua.
    2. Põe-te em decúbito frontal sobre a cama (não sei "deitado de barriga para baixo" se diz "em decúbito frontal"... mas se não se diz, poderia dizer-se), com só o lençol sobre o teu corpo.
    3. Com as mãos à altura dos ombros agarra o lençol. (Talvez isto: põe-te como crucificada e agarra o lençol).
    4. Flecte os joelhos até teres as pernas perpendiculares às coxas (o lençol está agora levantado, não toca as tuas costas nem o teu rabo - ajusta a posição dos braços para que nenhum ponto das costas seja tocado pelo lençol).
    5. Num instante deixa cair as pernas para sobre a cama outra vez.

    E sente o lençol a ajustar-se a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís,
      1. Obrigada pelo manual de instruções para desfrutar prazeres sabénicos que Méssaline vai aproveitar.
      2. Decúbito ventral, abdominal ou prono, não porno...;).

      Bisou.

      Eliminar
    2. Obrigado, Méssaline. "Prono" é delicioso! Obrigado. No ponto 2 do manual de instruções faltou-me um "se" depois de "não sei"... Mereço ser punido! (:

      Beijo

      Eliminar