sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SMS: Short Message Sex (2)
Pensamentos, palavras, actos e emoções

Mensagem de Méssaline:

Sexta-feira, 07:10

Acordei com um incontrolável alvoroço no sexo. Fecho as pernas, deito-me de barriga para baixo, recordo-nos, sinto a tua piça dura dentro de mim e... o orgasmo acontece, mesmo sem tocar na cona.
E, já sabes, os orgasmos dão-me mais vontade de foder...
Mensagem d'Ele:

Sexta-feira, 07:16

Sensação sincronizada, pois acordei agora e apetece-me a mesmíssima coisa!  <3
Mensagem d'Ele:

Sexta-feira, 07:54

Méssaline, a beleza do teu rosto e o teu corpo dão-me prazer em quantidade e qualidade como nunca imaginei ser possível. A tua performance é um hino, uma sinfonia a este encontro de vontades dos corpos e dos espíritos, tão inesperado quanto intenso, tão vórtex quanto Evereste!
Amo-te e quero mostrar-to não só em pensamentos, mas também em palavras, actos e emoções. AMÉN! <3 <3
Mensagem de Méssaline:

Sexta-feira, 08:38

Vou levantar-me agora. Só penso em foder, foder muito, prolongar a maravilhosa sessão de ontem.
Quando ficares livre, diz-me.

2 comentários :

  1. Hummm esse tesão todo pode ser compartilhado comigo???
    Prometo que vais querer tocar a mesma sinfonia várias vezes...

    ResponderEliminar
  2. eu não prometo nada Méssaline, mas gostava de "cumprir" contigo.....

    ResponderEliminar