sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SMS: Short Message Sex (4)
Navegar é preciso

Mensagem de Méssaline:

Segunda-feira, 06:27

Bom dia. Não durmo... Penso em nós, ontem. Ao meu corpo apetece-lhe de novo o teu. Beijos longos e profundos.
Mensagem d'Ele:

Segunda-feira, 07:34

Anseio por te fazer vir as vezes que tu mereces, com a intensidade que só tu mereces!
Amo-te. <3
Mensagem de Méssaline:

Segunda-feira, 08:12

Tenho um ardor muito forte dentro do meu peito que me dará ânimo para suportar o que é preciso até chegar a hora de navegar: nos nossos corpos, nas nossas palavras, nas nossas emoções.
Mensagem d'Ele:

Segunda-feira, 08:49

Estou com tão pouca vontade de enfrentar este dia.
Só me alenta (sempre) a perspectiva do doce gosto do teu corpo e (esta manhã) a lembrança da tua cona, ontem, molhada antes que eu tivesse usado a piça! Só de escrevê-lo fico com tesão.
A ver como o dia corre, e se nos podemos encontrar um pouco logo à noite. Beijos <3
Mensagem d'Ele:

Segunda-feira, 15:56

Anseio pelo teu corpo esta noite e sempre!  :*
Mensagem d'Ele:

Segunda-feira, 21:13

Vou a caminho da minha casa. Quando o meu amor me quiser...  ;-)  <3
foda e mais foda, e mais foda
Mensagem de Méssaline:

Terça-feira, 08:50

Gostei muito do nosso encontro de ontem. Sinto, após tanta explosão, o meu corpo e o meu espírito mergulhados numa paz imensa.
Mensagem d'Ele:

Terça-feira, 09:20

Também gostei muito da nossa noite. Não imaginas o quanto me dá prazer fazer-te vir (ver-te vir)!

2 comentários :

  1. Muita tusa, muita vontade de estarem juntos, mas Messaline nunca passa a noite com os namorados... É tudo dito da boca para fora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem reparado, caro leitor. Continue atento e tudo ficará mais claro. ;-)

      Um reparo, no entanto: no que toca ao amor e ao sexo, nada com Méssaline é da boca para fora. (Antes pelo contrário: é muito da boca para dentro...)

      Bisou. :*

      Eliminar